Guia de Reta Final - PGM Natal

O estudo de reta final pressupõe preparação prévia antes de o edital chegar na praça. Logo, a tática básica é montar uma revisão final do conteúdo programático previsto no instrumento convocatório, sendo fiel ao seu material (não saia comprando cursos aleatórios que em nada vão lhe ajudar). É o momento de dar atenção especial aos grifos na doutrina e/ou resumos feitos no seu estudo de base. 

Com o objetivo primordial de avançar na leitura destes assuntos, é hora de ver o máximo de conteúdo que você conseguir com qualidade.

Por isso, estratégia para definição do que estudar é crucial, como temáticas recorrentes e relevantes para a prova, bem como pontas soltas na sua base, isto é, deficiências a serem supridas.

Para lhe ajudar nesse momento fundamental para a aprovação, criei o GUIA DE RETA FINAL - PGM NATAL, com metas semanais dos conteúdos a serem estudados até a prova, além de especificação das leis locais previstas no edital. Nele, também há delimitação de um cronograma diário, com tempo de estudo em cada um dos eixos indispensáveis em um reta final (leitura dos grifos/resumos, lei seca do assunto estudado, resolução de questões, informativos, legislação local e revisões estratégicas). O guia contém, ainda, orientações gerais acerca da sua execução.  

Investimento: R$ 350,00 

Caso tenha interesse, entre em contato: (83) 9 8217-2676.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUIA DE RETA FINAL - PGM/SP

O que você precisa saber sobre inconstitucionalidade útil! Caiu na segunda fase da PGE-SC

Info 774 STJ: efeitos da impetração do Mandado de Segurança na ação de cobrança dos valores pretéritos