GUIA DE RETA FINAL - PGM/SP

 O estudo de reta final pressupõe preparação prévia antes de o edital chegar na praça. Logo, a tática básica é montar uma revisão final do conteúdo programático previsto no instrumento convocatório, sendo fiel ao seu material (não saia comprando cursos aleatórios que em nada vão lhe ajudar). É o momento de dar atenção especial aos grifos na doutrina e/ou resumos feitos no seu estudo de base. 

Com o objetivo primordial de avançar na leitura destes assuntos, é hora de ver o máximo de conteúdo que você conseguir com qualidade.

Por isso, estratégia para definição do que estudar é crucial, como temáticas recorrentes e relevantes para a prova, bem como pontas soltas na sua base, isto é, deficiências a serem supridas.

Para lhe ajudar nesse momento fundamental para a aprovação, criei o GUIA DE RETA FINAL - PGM/SP, com definição de metas diárias a serem cumpridas semanalmente até o dia da prova (assuntos na doutrina e legislação correlata + plano de leitura das leis locais), bem como sugestões de repetições estratégicas (revisões extras), além de orientações gerais acerca da execução.  

Investimento: R$ 300,00 

Caso tenha interesse, entre em contato: (83) 9 8217-2676.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber sobre inconstitucionalidade útil! Caiu na segunda fase da PGE-SC

Info 774 STJ: efeitos da impetração do Mandado de Segurança na ação de cobrança dos valores pretéritos