sábado, 6 de junho de 2015

A Incrível História de Adaline: um romance delicado e envolvente (JusOFF)

The Age of Adaline
Hoje é dia de JusOFF, isto é, uma coluna especial (comumente chamada de Off-Topic) do JusFoco em que falaremos sobre outros temas que não sejam, necessariamente, relacionados ao Direito. E para começar, indicarei um filme pra você que adora curtir uma boa produção cinematográfica nas horas vagas! Vamos lá?!

Dirigido por Lee Toland Krieger, 'A Incrível História de Adaline' (The Age of Adaline) é estrelado pelos atores Blake Lively e Michiel Huisman.

Delicado, sutil, o filme de drama romântico e fantasia tem como ponto central de seu enredo a vida de Adaline Bowman, uma mulher de 29 anos que nunca envelhece. Tal característica singular decorreu de um acidente de carro.

Após décadas tentando esconder seu segredo, isolada e fugindo periodicamente, Adaline conhece Ellis Jones. Inicia-se, assim, uma história de amor envolvente.

Solidão e laços afetivos quase que inexistentes são algumas das cicatrizes, dilemas, que surgem a partir de uma existência que beira à imortalidade.

 O filme instiga e, com uma direção impecável, torna-se um passatempo de causar deleite. Recomendo!

Gostou do JusOFF? Comente e indique séries, livros, filmes ou outras coisas que você gosta de fazer no tempo livre. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Very nice o romance deste filme, é muito suave. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger · Desenvolvido por Seo Blogger Templates