sábado, 18 de janeiro de 2014

Por vídeo do Porta dos Fundos, Marco Feliciano quer R$ 1 milhão de indenização


O vídeo Especial de Natal, veiculado pelo Porta dos Fundos e que já ultrapassa 4,5 milhões de visualizações, gerou eminente polêmica nas redes sociais.

Indignado, o deputado Marco Feliciano protocolou representação no Ministério Público de São Paulo para que a instituição investigue os humoristas por calúnia e difamação, solicitando que o MP denuncie a produtora e peça à Justiça que exclua o vídeo.

O presidente da da Comissão de Direitos Humanos da Câmara pretende pedir indenização por danos coletivos de R$ 1 milhão. 

Marco Feliciano afirma que se sentiu "ofendido na sua condição de cristão" e pediu "medidas cíveis e criminais".

55 comentários:

  1. CRistao????? Whattttttttttttttttttt?? esse ai nao tem nada de cristao.. !!!!

    ResponderExcluir
  2. Este projeto de neonazista é uma piada.

    ResponderExcluir
  3. Ele quer receber o dinheiro por Jesus, claroooo. WTF...
    Esse Feliciano não vale nada!

    ResponderExcluir
  4. ...Ele quer tudo isso de dinheiro, é? Pararam de dar cartão de crédito com senha pra ele, foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a conta tava zerada, KKKKKKkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ah sim, e o dinheiro vai ser distribuído coletivamente tbm, ou será distribuído entre aquela corja de hipócritas da bancada evangélica?

    ResponderExcluir
  6. FELICIANO SEU LIXO, VC NAO VALE NADA ....CRETINO MAL CARATER, CRISTAO DE ARAQUE....

    ResponderExcluir
  7. Então todo mundo que for cristão pode denunciar e processar? Ei, também sou filha de Deus... Quero uma fatia disso aí. Pelo amor de Deus, quem é ele para dizer alguma coisa? Sinceramente, um homem que ganha dinheiro as custas de Deus, usando a palavra e os "milagres" Dele, não tem moral para processar ninguém e muito menos levantar os direitos de ser cristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra com Litisconsórcio... talvez você consiga essa bolata pra ti... Mas eu acho que se o Juiz for sensato isso não vai rolar nem pra ele

      Excluir
  8. calunia e difamacao é OTEMO, pessoalmente nao gosto de piadas que desrespeitem a religiao das pessoas. mas me diz ae, como provar que o video foi calunioso. A fé é uma prova incondicional pessoa, como utiliza la perante o juri?. Feliciano está sofrendo da sindrome dos papas romanos das antiga.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Bando de hipócritas: Querem o direito de difundir preconceitos, mas quando põe-se em questão seus dogmas aí é "afronta".

    ResponderExcluir
  11. Deixaram o Lobo mal cuidar do rebanho das ovelhas agora ele faz o que quer e nos somos penalizado com suas loucuras ele ainda é apito em dizer sabe com quem esta falando gosta de uma carteirada e aproveita já que os seus superiores precisa de seu partido pra manipular outros que são contra

    ResponderExcluir
  12. O dinheiro vai ser dividido ou vai pedir indenização somente pra ti Feliciano? porque se tu tem esse direito, então todos que se sentiram ofendidos também merecem essa indenização.

    ResponderExcluir
  13. Devia ter pedido medidas civeis e criminais contra um cara que se diz cristão e não sabe o que é justiça de Deus .. na cruz quando Jesus estava lá morrendo e havia milhares de pessoas q zombavam dele Jesus intercedia por eles da cruz dizendo para que o Pai perdoasse eles e não criando casozinho na mídia pra aparecer e muito menos ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Onde entro com pedido de indenização por este hipocrita ter nascido?????

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. hmmmm danos coletivos... HMMMM 1 MILHÃO DE REAIS... ah ta.. se sentiu ofendido como cristão... beleza então, (se a justiça determinar o pagamento da indenização) pega o dinheiro e divide com TODOS, eu disse TODOS, os cristãos!!

    ResponderExcluir
  18. Senhor me dê algo para fazer? Ainda somos obrigados a tulerar esse tipo como o Feliciano, ele precisa arrumar uma enxada , uma vassoura. Quem sabe ele melhora e começa trabalhar ?

    ResponderExcluir
  19. Aí sim, Feliciano, o dono dos cristãos huahuahua.

    ResponderExcluir
  20. E se todos os gays e pessoas que se sentem ofendidos por ele quiserem processar ele pelos absurdos que ele fala, quanto ele (nós,dinheiro publico) vamos desembolsar?

    ResponderExcluir
  21. IMUNDO!!!.....OPORTUNISTA!!!!!......e do jeito q vao as coisas......è BEM CAPAZ DE CONSEGUIR.......zzzzz.......PREGUIçA E NOJO MASTER !!!!!! :-/

    ResponderExcluir
  22. É o que??? Se houve algum tipo difamação foi contra Jesus,certo? Quem devia ser indenizado seria Jesus,não? E Jesus está morto,certo? E ela não tem nenhum descendente,certo? Indenização pra quem???

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me senti um idiota agora de não estar rico por não processar esse ele de tanto que ele ofendeu milha liberdade já... esse cara é ridículo na boa, que cara de pau não da pra acreditar na boa

    ResponderExcluir
  26. E os "evangélicos" sacanear com as religiões afro, pode?/

    ResponderExcluir
  27. Quem ele ofende pode pedir indenização também?

    ResponderExcluir
  28. E isso ai Pastor Marcos Feliciano, Manda processo para cima desses bandos de rebeldes e blasfemadores kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que o sr Ismael saiba que todo o dinheiro arrecadado com este processo "coletivo" irá "coletivamente" para o bolso 'INDIVIDUAL' do deputado em questão... certo? Oh sim... que bom.

      Excluir
  29. E quando irão colocar esse Feliciano atrás das grades???

    ResponderExcluir
  30. Também me senti super ofendido com esse vídeo e quero 1 milhão de indenização.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. oOOOXENTE .... e agora ele é grandessíssimo representante major de todos os cristãos do Universo??? ELE NAO ME REPRESENTA. Se ele ganhar a causa vou entrar com ação contra ele, caso não me dê a minha parte neste latifúndio. Isso sim é o que ele quer, LATIFÚNDIO. DINHEIRO. Se ele representa Cristo tanto assim... faça que nem Francisco::::::: DOE TUDO AOS POBRE - ANDE COM OS POBRES - VÁ DE CASA EM CASA AJUDANDO A QUEM PRECISA. É muito descaradoooooo! Ah.... umas provas das falcatruas politicas dele pra casa cair...ainda espero e Deus, sendo junto, um dia ainda mostrará.

    ResponderExcluir
  33. PQP... esse babaca querendo ganhar MAIS dinheiro "em nome de Deus".
    Se Jesus se sentir incomodado, ele que venha processar.

    ResponderExcluir
  34. O que um sujeito destes tem a dizer? o que um cara como Marco Feliciano sabe de valor cristão? Só ficou evangélico para virar politico, essa é a verdade como muitos por ai. e os idiotas votam numa coisa desta.

    ResponderExcluir
  35. a indenização é por danos coletivos, mas o 1 milhão ~coletivo~ iria pra apenas um bolso... o da igreja dele, provavelmente.

    ResponderExcluir
  36. *uma hora de risadas depois*
    sério... Ofendido? E os negros que ele ofendeu? Vão levar quanto em dinheiro pelas ofensas?
    A família dos Mamonas Assassinas? Do John Lennon? De todos os homossexuais e casais homoafetivos prejudicados pelos adiamentos preconceituosos dele na CDH?
    Ofendido?
    Ofendidos deveríamos estar NÓS, SERES HUMANOS por termos sido obrigados a aturar a participação pífia e risível deste cidadão na CDH por tanto tempo...

    ResponderExcluir
  37. Sou da opinião do Renato Aragão, não gosto de piadas ou comedias envolvendo a fé, seja qual for. Mas esta ai para quem quiser ver e rir, eu naum acho graça. Mas esse Feliciano tbm naum eh flor que se cheire quer fazer uma tempestade num copo d'água. Se o videos é uma ofensa a Deus, deixe ele julga. E não eu ou seja la quem for.

    ResponderExcluir
  38. Além de tirar o dinheiro de fiéis, agora ele quer tirar o dinheiro de um canal do Youtube?

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. MALANDRO DE MERDA...chega de ser humano,nao aguento mais isso,nao sou obrigado a respeitar algo que nao faz nenhum sentido pra mim...só por que esse povo acredita nisso!!!

    ResponderExcluir
  42. Estou de saco cheio deste pastor. Até quando temos que suportar este canalha.

    ResponderExcluir
  43. Este sujeitinho é um pilantra de marca maior! Até quando nós, brasileiros, teremos de aturar estes excrementos na política???

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Deputado. Piadinha com gay não pode, mas com cristão... A vitória é certa, sabemos o Deus que servimos.

    ResponderExcluir
  45. Em nome de Jesus, quero ganhar 1 milhão. Cara de pau, oportunista...

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger · Desenvolvido por Seo Blogger Templates